Quem sou eu

Minha foto
A clínica Viver Mais é gerenciada e supervisionada por médicos e terapeutas especializados. Seus funcionários são treinados para um atendimento personalizado e altamente qualificado, pois segurança é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento. A clínica se utiliza de técnicas e aparelhos comprovados cientificamente, nos quais a sua beleza e saúde estão garantidas. Afinal, ter qualidade de vida é viver mais!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dicas de Saúde - Vacinas para alergia.

Vacinas para alergia
Vívian Flores da Cunha
Dermatologista

A imunoterapia, também chamada de vacinação antialérgica, é o único tratamento para alergia que pode diminuir a longo prazo sua sensibilidade aos alérgenos. Doses pequenas e controladas de um alérgeno ou alérgenos são introduzidas no corpo para que você possa desenvolver tolerância.  A boa notícia é que a imunoterapia proporciona uma melhora significativa dos pacientes com rinite alérgica periódica e alergia a insetos.

Quando considerar a vacinação anti-alérgica?

O seu armário de remédios se parece com uma farmácia? Você se sente cansado e com o nariz incomodando várias horas do dia? Sua pele está coçando muito e com alguns machucados? Se os medicamentos para alergia não são efetivos o suficiente para controlar seus sintomas, pergunte ao seu médico sobre a imunoterapia ou desensibilização da alergia. As vacinas impedem o desenvolvimento de novas alergias. As vacinas para alergia podem fazer uma grande diferença na sua vida. Combinadas com o controle ambiental, as vacinas podem diminuir seus sintomas e ajudar a ter um melhor controle sobre as alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário