Quem sou eu

Minha foto
A clínica Viver Mais é gerenciada e supervisionada por médicos e terapeutas especializados. Seus funcionários são treinados para um atendimento personalizado e altamente qualificado, pois segurança é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento. A clínica se utiliza de técnicas e aparelhos comprovados cientificamente, nos quais a sua beleza e saúde estão garantidas. Afinal, ter qualidade de vida é viver mais!

domingo, 7 de novembro de 2010

Quando procurar o fonoaudiólogo ?

Há muitas formas de distúrbios da comunicação, variando de bebês que demoram para aprender a falar, até pessoas idosas que perdem habilidades de linguagem por causa de uma demência.
Os distúrbios da comunicação podem afetar nossa capacidade de ouvir, prestar atenção e entender o que os outros dizem; podem afetar a voz que utilizamos quando falamos; podem prejudicar a maneira como organizamos nossa fala e como produzimos os sons que falamos; ou podem ainda interferir em nosso modo de respirar, mastigar e engolir.
Quando você notar que um ou mais problemas como estes estão acontecendo, é hora de procurar a orientação de um fonoaudiólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário