Quem sou eu

Minha foto
A clínica Viver Mais é gerenciada e supervisionada por médicos e terapeutas especializados. Seus funcionários são treinados para um atendimento personalizado e altamente qualificado, pois segurança é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento. A clínica se utiliza de técnicas e aparelhos comprovados cientificamente, nos quais a sua beleza e saúde estão garantidas. Afinal, ter qualidade de vida é viver mais!

sábado, 6 de novembro de 2010

Bem vindos ao blog da clínica Viver Mais!!!

Sua saúde e beleza são nossos objetivos.

8 comentários:

  1. Adorei saber que a clínica fez um blog; excelente canal de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. frequento essa clínica. Gosto muito e indico. Faço tratamento dermatológico e limpeza de pele.
    O melhor é o preço!!! Ah, eles aceitam cartão...

    ResponderExcluir
  3. Faço carbox ha 1 ano e perdi medidas inacreditáveis, 8 cm de barriga em 10 sessões. INCRÍVEL!!! Parabéns à equipe e principalmente a Dra Vívian.

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de falar do tratamento com Luz Pulsada para as manchas do meu rosto. Está ficando muito bom!!! O próximo passo, será o Botox, já fiz o orçamento e farei em dezembro...Vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
  5. A clínica é muito séria e já está no local há muitos anos.
    Faço tratamento com o Dr. Cláudio desde que abriram.
    A maior diferença desta clínica com outras é o fato de fazerem uma dermatologia séria, tanto a parte de doenças como a parte estética.

    ResponderExcluir
  6. faço tratamento de depilação a laser. me sinto mais segura, pois é feito por médica, dermatologista e tem um prço razoável. o melhor, é que pode pagar no cartão.

    ResponderExcluir
  7. Descobri que esta clínica possui Luz Pulsada.Faço tratamento para manchas no meu rosto. O preço é muito bom, em relação aos consultórios do centro da cidade e Barra. Vale muito a pena. A Dra Vívian é muito atenciosa e competente.

    ResponderExcluir
  8. A clinica tem um excelente atendimento, os médicos são bastante anteciosos e muito competentes. Agradeço em especial a Dra.Vivian pelo meu tratamento. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir