Quem sou eu

Minha foto
A clínica Viver Mais é gerenciada e supervisionada por médicos e terapeutas especializados. Seus funcionários são treinados para um atendimento personalizado e altamente qualificado, pois segurança é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento. A clínica se utiliza de técnicas e aparelhos comprovados cientificamente, nos quais a sua beleza e saúde estão garantidas. Afinal, ter qualidade de vida é viver mais!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Luz pulsada

Dra. Vívian Flores da Cunha
Melanose Solar

Você, com certeza já ouviu falar em "mancha senil", conhecidas popularmente como mancha da idade. Estas manchas não são provocadas pela idade e sim pelo dano causado pelo sol, ao longo de anos. Por esse motivo, são chamadas de manchas senis, aparecendo em pessoas com idade mais avançada.
São manchas acastanhadas que surgem no dorso das mãos, colo e face. Áreas que estão diariamente expostas ao sol. 

- Prevenção:
A prevenção deve ser feita através de filtros de proteção solar nas áreas que estão diariamente expostas ao sol. É importante que não seja somente o sol da praia ou da piscina, mas o sol do dia-a-dia.  

- Tratamento:
O tratamento pode ser feito de diversas maneiras: produtos clareadores, peelings químicos, criocirurgia, laser.
A inclusão do laser no tratamento das "manchas senis" trouxe um resultado satisfatório e rápido no desaparecimento das mesmas. Resultados surpreendentes após 2  a 3 sessões com intervalos de 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário